Lufthansa inaugura rota Porto-Munique

A companhia aérea alemã Lufthansa inaugura oficialmente a 27 de Abril a sua nova rota entre as cidades do Porto e de Munique. A chegada do voo ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai ser marcada por uma cerimónia oficial.

O presidente da Câmara do Porto, o director do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e o director da Lufthansa para a Península Ibérica, vão estar presentes na cerimónia oficial que marcará a chegada ao aeroporto do Porto do voo inaugural da Lufthansa proveniente de Munique. Uma nova rota que reflecte o empenho da companhia aérea alemã no “desenvolvimento do seu negócio em Portugal, nomeadamente na região Norte”.

Tal como o Turisver.com oportunamente noticiou, a nova linha regular vai ser operada com quatro frequências semanais, aos domingos, segundas, quartas e sextas-feiras, em avião Airbus 320 com uma capacidade para 162 passageiros em duas classes.

Este voo serve não só o mercado alemão e do Leste da Europa como dá ligação à extensa rede de destinos da Lufthansa e dos seus parceiros da Star Alliance a partir de Munique, com destaque para a Cidade do México, Riade, Nova Deli, Pequim, Hong-Kong, Singapura, Banguecoque, Joanesburgo, São Francisco, Boston e Toronto, entre muitos outros, num total de mais de 350 ligações.

(Visited 5 times, 1 visits today)