Lufthansa tem novo country manager para Portugal

Patrick Borg Hedley é o novo country manager da Lufthansa para Portugal, sendo responsável pelas vendas e pelas actividades de marketing da Lufthansa Passage Airlines, em território português e a partir de Lisboa.

O novo country manager, com 41 anos e natural de Malta, sucede assim a Michael Hutzelmann, que passou a dirigir o departamento de Regional Sales Steering & Business Development Europe. Patrick Borg Hedley representa igualmente a Swiss International Air Lines, Brussels Airlines e a Austrian Airlines.

Com conhecimento pela empresa e os seus produtos, Patrick Borg Hedley é apaixonado pela aviação há mais de duas décadas, tendo trabalhado neste sector em várias áreas como check-in, operações em terra, reservas, emissão de bilhetes e apoio a agentes de viagens.

Entre 2006 e 2014 foi country manager na República do Iémen e em Chipre, liderando as equipas de vendas e de operações aeroportuárias. Antes de vir para Portugal liderou as vendas online em LH.com na área geográfica do Médio Oriente, África e Sudeste Europeu para 25 países.