Lufthansa com novos destinos de longo curso no Verão de 2018

A Lufthansa vai expandir a sua rede de longo curso com novos destinos a partir das suas placas giratórias de Munique e Frankfurt no Verão de 2018.

As novidades são San Diego com voo directo, cinco vezes por semana, a partir de Frankfurt, enquanto Munique – Singapura volta a ser introduzido no horário da Lufthansa, com cinco frequências semanais.

Ao mesmo tempo, a transportadora aérea germânica irá oferecer voos adicionais de Munique para Chicago. Em vez de sete vezes por semana,  irá voar dez vezes por semana da Baviera para aquela cidade norte-americana.

A partir do Verão do próximo ano, a Lufthansa irá passar a voar no Airbus A380 de Munique para mais três destinos de longo curso: Los Angeles, Hong Kong e Pequim. Para tal, a companhia aérea irá transferir cinco dos seus 14 Airbus A380 de Frankfurt para Munique.

A companhia tem vindo a dar sinais claros de crescimento continuado na Baviera. Nos próximos dois anos, a frota de longo curso da Lufthansa em Munique irá receber mais dois aviões.