Lufthansa Private Jet estende cooperação com NetJets

Através da Lufthansa Private Jet, a Lufthansa oferece, desde há 11 anos, viagens exclusivas em jacto privado e horários personalizados. Agora, dado o êxito deste serviço, a companhia decidiu estender, por mais cinco anos, a aliança com a empresa de jactos privados, NetJets.

A Lufthansa Private Jet opera mais de 1.000 voos por ano. O serviço complementa o serviço de First Class do Grupo Lufthansa dentro da Europa e da América do Norte, oferecendo aos passageiros um alto nível de flexibilidade em termos de horários, uma vez que os voos estão disponíveis até dez horas antes da partida na Europa e na América do Norte, estando disponíveis mais de 1 000 destinos.

Os preços variam de acordo com o tamanho e a rota. “Um voo de Munique a Milão num Embraer Phenom 300, custa aproximadamente 7400€”, informa a Lufthansa em comunicado.

Por outro lado, os passageiros da Lufthansa Private Jet têm acesso ao terminal de First Class em Frankfurt e a todas as First Class Lounges da Lufthansa e da Swiss em todo o mundo, além de beneficiarem de um serviço de transbordo em limusina nas placas giratórias de Frankfurt, Munique, Dusseldórfia e Zurique e de tratamento VIP nos maiores aeroportos da América do Norte. A Lufthansa Private Jet oferece ainda um serviço de limusina de casa ou do escritório directamente para o avião.

Sublinhe-se ainda que os passageiros recebem 10.000 milhas de bónus, de estatuto ou de HON Circle por cada voo na Lufthansa PrivateJet e os passageiros frequentes, os portadores do cartão Senator e os membros do Hon Circle recebem um bónus executivo adicional de 25% no seu crédito de milhagem.