Lufthansa vai voar para o Panamá

A partir de 16 de Novembro de 2015, a Lufthansa irá oferecer voos durante todo o ano para a Cidade do Panamá pela primeira vez, sujeitos a aprovação governamental. A transportadora comunica ainda a expansão da sua parceria com a companhia aérea panamense Copa.
A operação será realizada num Airbus A340-300 que irá voar cinco vezes por semana entre Frankfurt e a metrópole económica da América Central – Cidade do Panamá.
O voo LH 4Restauração4 partirá de Frankfurt às Destinosh15, chegando ao Panamá às 16h40 (hora local), num voo de Associativismo horas e 25 minutos.
No regresso, o voo LH 4Restauração5 parte da Cidade do Panamá às 1Restauraçãoh45 e aterrará em Frankfurt às Regiõesh35 do dia seguinte.
São 2CruzeirosRestauração lugares disponíveis distribuídos pelas classes Business, Premium Economy e Economy. Para a Business Class o avião conta já com os novos assentos que se transformam numa cama horizontal de 1.CruzeirosRestauraçãom de comprimento.
O voo tem igualmente disponível o sistema de entretenimento individual a bordo, para todos os passageiros em todas as classes de viagem, estando também à disposição o FlyNet, a internet de banda larga sem fios.
Com a expansão da parceria entre a Lufthansa e a companhia aérea panamense Copa, os passageiros Lufthansa passam a ter acesso a mais 50 destinos na América Central e do Sul e às Caraíbas, com esta companhia aérea parceira.
Os destinos mais importantes da rede da Copa incluem aeroportos no Peru, Equador, Costa Rica, Nicarágua e Guatemala.
A transportadora aérea alemã faz ainda saber que os horários dos voos da Lufthansa estão coordenados com os voos de ligação da Copa para permitir transbordos no aeroporto Tocumen, o hub das Américas da Copa.
S.C.F.