Luggage Driver oferece soluções de transporte de bagagens

A Luggage Driver surge no mercado de forma a “responder às necessidades do mercado nacional ao nível do transporte e armazenamento de bagagens”, segundo explica em comunicado a empresa portuguesa LOD Lda., responsável pela marca.

Desde Setembro do ano passado que a Luggage Driver, sediada na Região Norte, oferece uma alternativa a pontos de armazenamento, através da recolha, armazenamento, transporte e entrega personalizada de bagagens. Efectua o transporte de bagagens na área metropolitana do Porto, incluindo o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, transporte nacional 24 horas e transporte nacional premium, com entrega em qualquer ponto do país em apenas 24 horas.

A marca surge como uma alternativa às bagagens de porão, com preços entre 30% a 70% mais baratos, comparativamente às transportadoras low cost. Opera, também, nos Caminhos de Santiago, com transporte de bagagens e bicicletas ao longo do percurso, etapa a etapa ou directamente do Porto até Santiago de Compostela. A Luggage Driver trabalha em parceria com alguns hotéis, hostels e apartamentos do Porto, onde é possível solicitar todos os serviços.