Luís Gaspar é o vencedor do Chefe Cozinheiro do Ano 2017

O concurso Chefe Cozinheiro do Ano (CCA), que distinguiu o chef Luís Gaspar com o primeiro lugar, na final nacional, contou com o patrocínio da Makro.

A 28ª edição do concurso reuniu, mais uma vez, chefs de Norte a Sul do país que tiveram a possibilidade de colocar em prática todo o seu conhecimento e inovação no desenvolvimento e confecção dos mais variados pratos.

Na presente edição o primeiro lugar foi atribuído a Luís Gaspar, chef do Restaurante Sala de Corte, em Lisboa, e membro integrante das equipas de culinária da ACPP – Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal, destacando-se entre os vários profissionais em competição.

Esta consagração gratificou o vencedor com alguns prémios, sendo que se destaca o cheque-oferta de 1.000€ da Makro.

Destaca-se ainda o fornecimento de produtos da Makro providenciados para o Concurso que conferem uma qualidade inigualável aos pratos confeccionados pelos participantes.

A completar o pódio desta edição, com o segundo e terceiro lugares, ficaram Nicu Iastremschii e Nuno Fernandes, dos restaurantes lisboetas Loco e O Talho, respectivamente.

Nesta edição e pela primeira vez na história da competição, foi entregue o prémio “Escolha de Imprensa” a Nunos Fernandes do restaurante O Talho.