Luís Rocha dirige Dino Parque Lourinhã

Luís Rocha foi nomeado director-geral do Dino Parque – Parque dos Dinossauros da Lourinhã, o maior museu ao ar livre de Portugal e um dos maiores parques temáticos de dinossauros da Europa.

Com uma já vasta experiência profissional, Luís Rocha foi responsável pelo lançamento do Oceanário Sea Life Porto, do Merlin Entertainments Group, de Fevereiro de 2009 a Dezembro de 2010, tendo ali assumido as funções de director-geral e managing director. Em 2011, foi convidado para exercer as mesmas funções no Oceanário Sea Life Jesolo, em Itália, onde permaneceu até Abril de 2014.

Foi ainda director-geral no Espiche Golf Resort, director do Ponta Grande Resort, director-geral do Vale do Lobo Resort e director executivo do Algarve Convention Bureau.

Luís Rocha é licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), Universidade Técnica de Lisboa e tem um Master Certificate in Hospitality Management – Marketing and Revenue Management, pela Ecornell, Cornell University – School of Hotel Administration, dos Estados Unidos.

Com abertura marcada para Fevereiro, o Dino Parque irá contar com 120 modelos de dinossauros, alguns deles famosos, como o Triceratops, o Iguanodon e o Tyrannosaurus Rex.

O Dino Parque é gerido pela PDL – Parque de Dinossauros Lda e resulta de uma parceria com a Câmara Municipal da Lourinhã e com o GEAL – Grupo de Etnologia e Arqueologia da Lourinhã (Museu da Lourinhã).