Luís Tonicha nomeado Business Development Director para Portugal da Jumbo Tours

Com a nomeação de Luís Tonicha para director de desenvolvimento de negócios para Portugal, o grupo espanhol Jumbo Tours tem como objectivo o reforço da sua presença no mercado português.

O Grupo Jumbo Tours acaba de nomear Luís Tonicha para o cargo de Business Development Director para Portugal, uma decisão que se enquadra no âmbito do plano de expansão da companhia e que inclui o desenvolvimento da actividade incoming em Portugal, país que o grupo espanhol considera de “grande relevância tanto pelo seu volume de negócios, como pela alta procura dos seus clientes”, lê-se em informação divulgada.

Luís Tonicha é um profissional que dispensa apresentações no mercado. Com mais de três décadas de experiência no sector, ligado à Abreu até ao final de 2016, fundou e dirigiu a Plataforma Global B2B do grupo Abreu, a Abreu online.

A nomeação de Luís Tonicha coincide  com a abertura de lojas da Jumbo Tours em Lisboa e Porto “para oferecer um maior portefólio de serviços e uma oferta personalizada às necessidades dos seus clientes”, lê-se em informação do grupo.

Sedeado em Palma de Maiorca e integrando o Grupo Alpitour de origem italiana, o Jumbo Tours Group assume-se como líder no turismo receptivo internacional, com mais de 40 anos de experiência oferecendo os seus serviços e produtos a operadores turísticos e agências de viagens de todo o mundo.

O Jumbo Tours Group marca presença em destinos como Espanha, Itália, França, Marrocos, Tunísia, Cabo Verde, Tanzânia, República Dominicana, México, Cuba e Portugal.