Luiz Mór recebeu prémio “Personalidade do Ano” do Skal São Paulo

Luiz da Gama Mór, administrador da TAP foi homenageado pelo Skal São Paulo que lhe outorgou o prémio “Personalidade do Ano”. Na base da distinção esteve a participação activa do executivo no desenvolvimento do turismo do Brasil.

A contribuição de Luz Mór para o desenvolvimento turístico brasileiro valeu ao administrador da TAP uma homenagem do Skal São Paulo, uma associação de profissionais da indústria de viagens e turismo. A cerimónia, realizada em São Paulo na passada semana, reuniu muitos empresários do sector do turismo do Brasil.

Ao receber o prémio, que lhe foi entregue por Aristides De La Plata Cury, presidente do Skal São Paulo, Luiz Mór manifestou o seu agradecimento, afirmando: “Fiquei surpreso e sinto-me muito feliz com este prémio, já que é uma forma de reconhecimento”.

A distinção vem sublinhar a importância do trabalho desenvolvido persistentemente pela TAP no âmbito do Turismo, salientando a contribuição da companhia para a promoção do Brasil na Europa e da Europa no Brasil, mercado em que a TAP é líder de operação.

Isso mesmo foi realçado pelos depoimentos de Jeanine Pires (CTI Nordeste), Eduardo Sanovicz (presidente da ABEAR) e Caio de Carvalho (ex-Ministro do turismo) que sublinharam o profissionalismo e a contribuição de Luiz Mór para o sector e o sucesso internacional conseguido para a TAP.