Luiz Mór vai manter-se na TAP até final de 2017

Luiz Mór vice-presidente comercial da TAP Portugal, confirmou ao Turisver.com que vai permanecer na TAP, a convite da administração da companhia, pelo menos até ao final de 2017, exercendo as mesmas funções que desempenha actualmente.

Em entrevista concedida à revista Turisver que chegará aos leitores este mês, Luiz da Gama Mór revelou que “estava contratado até 31 de Dezembro deste ano, mas ontem [dia 8 de Junho] na reunião do conselho de administração, foi-me proposto ficar mais um ano, então vou ficar até ao final de 2017”.

O vice-presidente comercial da TAP deixou a ideia de que mesmo Dezembro de 2017 pode não ser o fim da linha na sua relação laboral com a TAP, ao afirmar que “a notícia da minha morte foi muito exagerada, eu diria que temos um ano de cada vez”.

Luiz Mór mostra-se muito entusiasmado com a sua permanência na TAP para além do fim de 2016 porque, como nos disse, “acho este novo projecto absolutamente fantástico”. De resto o vice-presidente comercial tem estado a trabalhar neste novo desenvolvimento da companhia, que só será mais efectivo quando chegarem os novos aviões (fora os dois que já chegaram para as rotas dos Estados Unidos), o que só vai acontecer em Janeiro de 2017.

A este propósito referiu ao Turisver.com que “eu e não gostaria de perder a possibilidade de estar aqui para ver esses novos aviões saírem, quero ver esses novos produtos começarem a funcionar porque senão não tem graça”.