Lusanova e TAAG premeiam melhores vendedores do “Lendas da África do Sul”

Os melhores vendedores do programa “Lendas da África do Sul” da Lusanova Tours durante os meses de Maio e Junho ganham brindes da TAAG. Para o primeiro prémio, o agente de viagens precisa apenas de concretizar três reservas, e para o segundo prémio bastam duas.

Este programa de nove dias, com opção para 12 dias, com partidas de Lisboa a 13 de Maio, 10 de Junho, 15 de Julho, 19 de Agosto, 9 de Setembro e 14 de Outubro, custa desde 1.505 euros por pessoa em duplo, em hotel de três estrelas, na modalidade de alojamento e pequeno-almoço, e inclui visitas a Joanesburgo, White River, Mpubalanga, dia inteiro em safari no Kruger Park, Pretória e Cidade do Cabo. A opção de 12 dias, que custa desde 2.090 euros por pessoa em duplo, em unidades de três estrelas, oferece a possibilidade de visitar ainda Oudtshoorn e Knysna. Há opções para alojamento em unidades hoteleiras de quatro e cinco estrelas.

O pacote inclui também duas refeições, circuito com guia acompanhante em língua portuguesa (excepto safari no Kruger Park), duas refeições, transferes, assistência pelos representantes do operador turístico taxas, IVA e seguro de viagem VIP.