Lusanova faz balanço positivo do seu roadshow

Positivo é como o operador turístico Lusanova classifica o roadshow que levou a cabo pelo país, e que terminou esta terça-feira no Funchal, com um total de cerca de 800 participantes, entre agentes de viagens e fornecedores.

Tiago Encarnação, director operacional da Lusanova considera que “estar mais próximo dos agentes de viagens, ir ao encontro deles e perceber as suas dificuldades para os podermos ajudar a vender mais e melhor é o objectivo que levou a Lusanova a realizar, uma vez mais, um roadshow pelo país”.

A iniciativa, que começou no dia 19 de Fevereiro em Angra do Heroísmo, percorreu também as cidades de Ponta Delgada, Portimão, Faro, Évora, Braga, Coimbra, Viseu e para finalizar no dia 20 de Março no Funchal. O grande destaque, segundo o operador turístico “foi sem sombra de dúvida Lisboa e Porto onde o evento foi claramente um sucesso”.

Em todas as localidades visitadas, os participantes tiveram a oportunidade de assistir a apresentações sobre a nova programação e evolução da marca Lusanova.