Lusanova: réveillon em São Petersburgo ou Dubrovnik

O operador turístico Lusanova promove programas de réveillon de cinco dias e quatro noites na segunda maior cidade da Rússia, São Petersburgo, e na cidade costeira da Croácia, Dubrovnik.

A partida para Dubrovnik faz-se a 29 de Dezembro de Lisboa, em voo Croatian Airlines, em classe económica com direito a uma bagagem até 15kg. Os preços vão desde os 539€, por pessoa em duplo, e incluem passagem aérea, alojamento em APA no hotel seleccionado (sendo o valor mencionado referente ao 4 estrelas Adria), transferes, taxas e Seguro de Viagem.

A passagem de ano na Rússia tem preços desde os 955€, para alojamento no 4 estrelas Ambassador, em regime de Alojamento e Pequeno-almoço. A partida de Lisboa é operada pela KLM, no dia 30 de Dezembro, em classe económica. O programa visa também bagageiros no hotel e visita panorâmica da cidade e ao Museu Hermitage com guia local em língua espanhola.

Ambos os programas apresentam serviços opcionais, a preços extra, como jantar de boas-vindas, jantar de réveillon e excursões e visitas nas cidades de destino.