Lux Invicta lança pacote turístico Fátima 2017

O circuito denomina-se “Maio 2017 – O Milagre de Fátima 100 Anos Depois – Visita do Papa Francisco” e acaba de ser lançado pela Lux Invicta Turismo, operador turístico sediado em Alcobaça.

De acordo com o operador, este pacote turístico foi pensado para dar resposta à escassez de oferta hoteleira que, no âmbito da visita do Papa a Fátima, está a esgotar rapidamente o número de quartos disponíveis na região”.
A viagem começa em Lisboa a 10 de Maio, dia em que se visita Lisboa, continuando depois a partir da baia de São Martinho do Porto, a 45 minutos de Fátima.

O pacote turístico inclui uma estadia em Lisboa, e as restantes no Hotel Concha, em São Martinho do Porto, que abrirá ao público no final do primeiro trimestre do próximo ano, depois de profundas obras de renovação. No dia 11 de Maio sugere-se um tour pela região Oeste (Óbidos, Caldas da Rainha e Nazaré) enquanto os dias 12 e 13 serão inteiramente dedicados à visita do Papa a Fátima. Já no dia 14 a proposta é a de conhecer dois dos mais importantes monumentos nacionais, o Mosteiro de Alcobaça e da Batalha.

Para além das 5 noites em hotel com pequeno – almoço, o pacote “Maio 2017 – O Milagre de Fátima 100 Anos Depois – Visita do Papa Francisco” inclui também transporte numa viatura privada e acompanhamento de guia – intérprete profissional. Os preços começam nos 733 euros, por pessoa em quarto de ocupação dupla, no caso de se tratar de um grupo de 6 pessoas, e terminam nos 1.208 euros por pessoa, tratando-se de duas pessoas.