Luz Charming Houses é Luxury Cultural Retreat

A Luz Charming Houses (Casa de Campo), unidade do Fátima Hotels Group, acaba de vencer os World Luxury Hotel Awards 2016 na categoria de Luxury Cultural Retreat.

Luz Charming Houses é um espaço inspirado na arquitectura tradicional da região de Fátima e da Serra de Aire, dos séculos XIX e XX. Com um design arrojado que junta o tradicional e o contemporâneo, a unidade junta agora mais um título aos prémios com que tem vindo a ser prestigiada.

A cerimónia de entrega dos World Luxury Hotel Awards, prémios que reconhecem e celebram a excelência da indústria hoteleira de luxo, aconteceu a 29 de Outubro no Hotel St. Regis no Qatar, onde estiveram presentes Ana Alves e Pedro Silva, directores do Luz Houses, para receber o prémio atribuído.

Em nota enviada à imprensa, o Fatima Hotels Group, representante comercial do Luz Houses afirmar estar “muito satisfeito com a entrega deste prémio, pois acredita que esta unidade é de facto merecedora deste e de muitos outros reconhecimentos dentro da indústria hoteleira”.

Recorde-se que o Fátima Hotels Group é o maior representante hoteleiro em Fátima, com uma oferta de nove unidades hoteleiras, nomeadamente, Hotel Aurea, Hotel Estrela de Fátima, Hotel Coração de Fátima, Hotel Cruz Alta, Hotel Regina, Hotel Santa Mafalda, Imperhotel, Hotel Genesis e Luz Charming Houses. A propriedade e gestão de cada unidade são independentes, embora a actividade comercial se encontre totalmente centralizada.