Macau tem novo vídeo promocional

O território de Macau tem um novo vídeo para promover o seu turismo. Ainda a aguardar versão em português, o vídeo teve ante-estreia esta quarta-feira durante o habitual Jantar da Primavera promovido pela Direcção dos Serviços de Turismo de Macau.

Já é habitual que por esta época a Direcção dos Serviços de Turismo de Macau em Portugal convide amigos e parceiros para o Jantar da Primavera, uma iniciativa que é uma jornada de convívio em que se comemora o Novo Ano Chinês e se fazem votos para o resto do ano.

Em 2016 o ano na China é o do Macaco, que Rodolfo Faustino, responsável do Turismo de Macau em Portugal, considerou ser auspicioso, embora possa trazer algumas tropelias. Dando as boas vindas aos convidados, o responsável disse acreditar que a economia e o turismo em Macau ganhem um novo impulso este ano, depois de um ano algo difícil como foi 2015.

Atractivos em Macau são cada vez mais, o que ficou espelhado no novo vídeo que promove o turismo na região e que ontem teve ante-estreia para os convidados do Jantar da Primavera.