Macau promove-se na FITUR

O Turismo de Macau está presente na FITUR, que arrancou esta quarta-feira em Madrid. No stand de Macau, em parceria com a Cathay Pacific, realiza-se um passatempo que tem como prémio uma viagem para duas pessoas.

         

O stand do Turismo de Macau, nº “6C27” no pavilhão 6, combina arquitectura oriental e ocidental, reflectindo a herança multicultural da região, e está embebido do espírito do seu slogan “Sentir Macau ao seu Estilo”, oferecendo ao visitante uma série de experiências únicas e de grande interactividade.

Uma das novidades deste ano é a parceria entre o Turismo de Macau e a companhia aérea Cathay Pacific, que unem esforços para promover o destino na feira de Madrid. Esta parceria inclui a oferta de uma viagem para duas pessoas a Macau, através de um passatempo interactivo em que os visitantes do stand são convidados a testarem os seus conhecimentos sobre a região e sobre a companhia aérea.

O passatempo é realizado no stand, através de um portal interactivo MUPI, com a aplicação “Venha conhecer Macau!” que coloca a cada participante, de forma aleatória, 5 questões de resposta múltipla, que no seu conjunto têm um tempo máximo de resposta de 90 segundos.

Quem obtiver o maior número de respostas correctas no menor tempo ganha o prémio do passatempo, que inclui os voos entre Madrid e Hong Kong, oferta da Cathay Pacific, e 3 noites de alojamento em Macau, incluindo um “city tour”, oferta do Turismo de Macau. O vencedor do passatempo será anunciado no último dia da feira, domingo, 22 de Janeiro.