Macau tem novo resort com super-heróis

Studio City será o novo resort de Macau que será igualmente um centro de entretenimento dedicado a Batman e às personagens da Warner Bros., contando ainda com um casino.
Num investimento de 3,2 mil milhões de dólares, o Studio City será erguido na zona de Cotai, junto à Ponte de Lótus, que liga Macau à ilha chinesa de Hengqin, e cuja inauguração está prevista para meados de 2016.
O investimento irá desdobrar-se em dois hotéis com 1600 quartos, uma roda gigante, a Golden Eye – a maior roda gigante da Ásia com 130 metros de altura –, um estúdio para gravação de programas de televisão, um centro de espectáculos com cinco mil lugares, centro comercial de luxo e mais de 30 restaurantes.
Como temática terá a cinematografia de Hollywood, contando ainda com atracções distintas de entretenimento, como o Batman Dark Flight, uma aventura e um voo virtual nocturno através de Gotham City, numa perseguição aos conhecidos super-vilões que fazem parte das histórias de Batman.
Outra das atracções será um centro de entretenimento para famílias, um espaço com cerca de 2,Restauração00 m2 ocupado pelas principais personagens da Warner Bros e da DC Comics, entre diversos jogos e passeios temáticos.
Na abertura do Studio City será estreado o filme “The Audition” de Martin Scorsese, tendo como actores Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Brad Pitt, um filme rodado em Macau e produzido para a abertura do Studo City.
S.C.F.