Madeira celebra prémio “Melhor Destino Insular da Europa” com nova campanha promocional

Denomina-se “#madeiranowordsneeded” e o conceito está relacionado com o facto de a Madeira ter sido reconhecida como Melhor Destino Insular da Europa por cinco vezes, ou seja em 2013, 2014, 2016, 2017 e, novamente, em 2018.

O plano de meios associado à campanha é, quase exclusivamente, digital com recurso a redes sociais, youtube, search e display, e estará online em cerca de 13 países, durante 2 meses.

Lançado no passado domingo, só em três dias, o vídeo promocional desta campanha alcançou mais de 2,5 milhões de pessoas, apenas nas redes sociais Facebook e Instagram, e também no youtube: https://youtu.be/PhurtgJmTQ4.

“O número de vezes que a Madeira já foi distinguida com este prémio, leva-nos a concluir que não são necessárias palavras, já que os prémios falam por si”, afirma Roberto Santa Clara, director Executivo da Associação de Promoção da Madeira.

“Desta forma, concluímos que o hashtag #madeiranowordsneeded seria o mote perfeito para a campanha que celebra mais este prémio e que nos afirma, claramente, como a Melhor Ilha da Europa”, disse o responsável, para acrescentar que “este será o ponto de partida para uma campanha que reforça o posicionamento do destino a nível europeu e que já começa a apresentar resultados”.