Madeira com a Nortravel em 2018

O operador turístico Nortravel está a promover um circuito de cinco dias na Ilha da Madeira, em regime de Tudo Incluído. O programa com partidas de Lisboa e do Porto visa preços a iniciar nos 685€ por pessoa em duplo.

A viagem em grupo, com guia privado, passa pelo Funchal, Câmara de Lobos, Cabo Girão, Porto Moniz, Camacha, Pico do Areeiro, Santana e Machico. O programa inclui subida de teleférico até ao Monte, visita ao Mercado dos Lavradores, a uma fábrica de bordados e a uma adega de Vinho da Madeira, ao Jardim Botânico e Museu de História Natural, ao Engenho do Norte e Casa de Rum e ainda descida em carros de cesto.

O pacote da Nortravel para a Madeira visa passagem aérea em classe económica, em voos regulares TAP, assistência nas formalidades de embarque, circuito em autocarro de turismo, acompanhamento de guia local em todas as visitas, alojamento em hotel de 4 ou 5 estrelas, todos os pequenos-almoços buffet, oito refeições indicadas no itinerário com bebidas incluídas, visitas conforme o itinerário, taxas e Seguro Viagens Portugal.