“Madeira desafia” é mote da nova campanha da Madeira

A nova campanha, que visa reforçar a comunicação no mercado nacional, teve início no passado dia 4 de Junho e vai estender-se até ao final do corrente ano. Na base continuam a estar os eixos Mar, natureza e Lifestyle e os três embaixadores escolhidos para a anterior campanha.

Lançada pela Associação de Promoção da Madeira, a nova campanha “Madeira Desafia” cria maior interacção entre os embaixadores, que continuam a ser os mesmos da campanha anterior, e uma maior envolvência com o público, além de comportar mais e melhores conteúdos para as redes sociais.

A campanha enquadra-se no projecto “Descubra a Madeira” lançado o ano passado e alicerçado em 3 eixos distintos, Mar, Natureza e Lifestyle, cada um deles ligado a um dos embaixadores, respectivamente, Lourenço Ortigão, Jéssica Athayde e Cláudia Vieira.

Este ano foram colocados cinco desafios a cada um dos embaixadores, com todos eles a representarem actividades que podem ser praticadas e vividas na Madeira. Cada desafio resulta num pequeno filme (15 no total) e num conjunto de fotos, que mensalmente irão sendo publicados. A comunicação irá sendo colocada online pelos próprios embaixadores e pela APM, para que toda a acção se prolongue no tempo.

O conceito #madeiradesafia é promovido nas redes e plataformas online, onde se verifica uma “troca de eixos” por parte dos embaixadores, dando-lhes a oportunidade de explorarem um eixo que ainda não conheciam, com o objectivo de transmitir a ideia de que a Madeira tem que ser visitada mais do que uma vez.