Madeira é destino preferido da APAVT 2016

A Madeira é destino preferido da APAVT 2016. O protocolo de colaboração foi rubricado durante a abertura oficial do congresso da APAVT , que decorre nos Salgados (Algarve).

O documento foi assinado pelo director executivo da Associação de Promoção da Madeira, Roberto Santa Clara, e pelo presidente da APAVT,  Pedro Costa Ferreira, que prometeu um “ano de cumplicidade” na promoção da Região, a quem não poupou elogios.

De acordo com Costa Ferreira, a Madeira é uma região turistica de excessão , cuja estrutura de promoção tem trabalhado de forma “notável com as agências de viagens”.

Roberto Santa Clara disse que esta distinção é um desafio para o turismo da Madeira, que está a desenvolver uma  forte estratégia de comunicação com vista a criar maior notoriedade junto do mercado do continente.

O responsável anunciou, na ocasião que a Madeira vai retomar o projecto de e-learning “Madeira Specialist”, um projecto que contemplava o desenvolvimento de conteúdos formativos dirigidos a profissionais de turismo que se pretendam especializar na venda dos produtos e serviços de excelência do destino Madeira.