Madeira forma executivos em gestão do turismo

A 3ª edição da formação para executivos em gestão do turismo, promovida pelo Centro de Formação e Investigação em Turismo da Universidade da Madeira, vai disponibilizar cursos de ‘Rentabilidade da Empresa Turística’, ‘Gestão de Agências de Viagens: o Caso Amadeus’ e ‘Estratégia de Comercialização Turística’.

Em parceria com a ACIF-CCIM, e a decorrer no Colégio dos Jesuítas do Funchal, esta formação está organizada em dois programas de formação distintos, o programa geral e o programa avançado em Gestão do Turismo. O programa geral será composto por três cursos de um dia, e o programa avançado por três cursos de dois dias. Serão conduzidos por docentes internacionais e terão sessões de temas específicos apresentados por executivos convidados.

O primeiro curso, ‘Rentabilidade da Empresa Turística’ irá decorrer no dia 18 de Maio, para o programa geral, e nos dias 19 e 20 de Maio, para o programa avançado, enquanto o curso ‘Gestão de Agências de Viagens: o Caso Amadeus’ está marcado para o dia 15 de Junho (programa geral) e 16 e 17 de Junho (programa avançado). A formação sobre ‘Estratégia de Comercialização Turística’ irá decorrer no dia 19 de Outubro, para o programa geral, e nos dias 20 e 21 de Outubro, para o programa avançado.

Para participar, basta formalizar a candidatura até três dias antes do início de cada curso.