Madeira Golf: Novo projecto pretende promover golfe na Madeira

O projecto, que visa atrair e prestar um serviço de qualidade a um número crescente de jogadores de golfe, alia três campos de golfe em duas ilhas (Palheiro Golfe e Santo da Serra, na Madeira e Porto Santo Golfe, na ilha do Porto Santo) a unidades hoteleiras.

O projecto resulta de uma parceria dos três campos de golfe do arquipélago da Madeira com as unidades hoteleiras que a ele aderiram, além de contar com a parceria da Associação de Promoção da Madeira e o suporte de incoming da Travel One Portugal, tendo em vista garantir aos golfistas o melhor serviço ao melhor preço de mercado.

Promover o arquipélago da Madeira como destino de eleição para a prática de golfe é o objectivo do novo projecto que vai dar aos golfistas a oportunidade de realizarem programas de 7 dias na Madeira e no Porto Santo e jogar nos três campos de golfe que a região oferece. Com acompanhamento constante por profissionais desde o momento da chegada e uma selecção de hotéis e serviços personalizados.

De acordo com a nota informativa divulgada, o projecto Madeira Golf promove uma “experiência chave na mão para que os jogadores possam praticar a modalidade sem qualquer tipo de preocupação estando todos os serviços de apoio assegurados”.

Mais informações no website www.madeiragolfislands.com