Madeira tem nova marca para turismo activo

Madeira Ocean Trails é a nova marca criada para a promoção do turismo activo na Madeira. Apresentada no final da semana pela Associação de Promoção da Madeira, a nova marca assenta na actividade de trail e como tal nos trilhos madeirenses.

A nova marca que quando estiver mais madura deverá passar a ser comunicada apenas como MOT, ao invés de Madeira Ocean Trails, foi criada para agregar os eventos na área do trail que se realizam na região de forma dispersa.

“Comunicar a Madeira como um destino rejuvenescido, direccionado para o turismo activo e capaz de atrair fluxos turísticos em qualquer altura do ano”, passar uma “imagem do potencial que existe na Madeira para os amantes desta modalidade” e “atrair cada vez mais atletas e acompanhantes a estes eventos desportivos e ao destino Madeira” são os principais objectivos que a nova marca promocional pretende atingir, de acordo com a Associação de Promoção da Madeira.

Para o lançamento da primeira fase desta campanha promocional foi feito um investimento na ordem dos 30 mil euros, coma campanha a incluir uma logo marca específica e vário material promocional.