Magnet possibilita emissão de bilhetes de avião no Smartpoint Galileo

O consolidador Magnet passou a disponibilizar a emissão de bilhetes de avião directamente no Smartpoint Galileo para que as agências de viagens não IATA sua clientes possam trabalhar de forma autónoma.

“Desde sempre a Magnet assume como preocupação primordial a disponibilização de ferramentas inovadoras que diminuam a lacuna entre as agências que possuem e as que não possuem acreditação IATA, para que coexistam no mercado em pé de igualdade e que concorram de forma justa”, explica Nuno Vargas, director da Magnet, para acrescentar que “temos como objectivo ser o parceiro nº1 das agências não IATA na emissão de passagens aéreas, conferindo-lhes a máxima autonomia na execução das suas tarefas diárias, sem ignorar que a competitividade neste sector está muito dependente do tempo de resposta ao cliente final”.

Assim, em parceria com a TTS – Travel Technology & Solutions –, a Magnet concede agora às agências não IATA a capacidade de emissão de bilhetes de avião diretamente a partir do Smartpoint (Galileo) através de uma única entrada. Assim qualquer agência consegue emitir os seus bilhetes de avião sem compassos de espera.