Makro apoia concurso Jovem Talento Gastronomia

Dedicado em exclusivo ao talento nacional, o Jovem Talento Gastronomia é um concurso que abrange as áreas de Cozinha, Pastelaria, Artes da Mesa e Bar, percorrendo o país em busca do jovem português que se destaque nestas áreas, à semelhança das edições anteriores.

A Makro apoiou novamente a iniciativa que decorreu nos dias 24 e 25 de Outubro em Santarém. João Coelho, da Escola Profissional de Ponte de Lima, foi o vencedor da categoria Cozinha Makro, que para além de um estágio no Vila VitaParc, em Porches, como os restantes premiados, recebeu  também um vale de compras de 1.000€ para compras em lojas Makro.

“Tens raw talent?” foi o mote do concurso que todos os anos concede a oportunidade a inúmeros jovens de mostrarem todo o seu talento e irreverência, e que é hoje visto, como uma montra de talentos, projetando os mesmos na área da restauração.

O Jovem Talento de Gastronomia é composto por três fases: o apuramento, as etapas regionais e, por fim, a final nacional. A par da final nacional, reuniram-se ainda aproximadamente 300 jovens para um fórum, com o tema: “O Futuro da Gastronomia em Portugal”, naquele que foi um importante momento de formação, em Santarém.