Makro lança novas marcas próprias

Makro Chef, Makro Professional e Makro Premium, já disponíveis em loja, são as novas marcas próprias que a cadeia de distribuição acaba de lançar, com vista a reforçar a sua gama de produtos de origem nacional.

No processo de criação das novas marcas, e empresa avaliou e analisou a sua oferta detalhadamente para garantir que estas cumprem com os mais altos padrões de qualidade e sustentabilidade, bem como com as exigências presentes e futuras.

“A pensar na sua marca, criámos as nossas”, é a nova assinatura da campanha de lançamento daquele que será o ‘Ano das Marcas Próprias’ para a Makro. Em desenvolvimento desde 2017, as novas marcassão agora anunciadas, através de uma assinatura que tem o objetivo de alavancar e comunicar este lançamento aos clientes da insígnia. Com ela, a Makro reforça o posicionamento da marca Makro dirigida aos negócios da hotelaria e restauração.

A Makro Chef oferece produtos alimentares e ingredientes de qualidade para satisfazer as actuais e cada vez mais exigentes necessidades gastronómicas dos clientes da hotelaria e restauração, enquanto a Makro Professional engloba todos os produtos não alimentares que dizem respeito a acessórios, utensílios e aparelhos para necessidades profissionais especializadas, e a Makro Premium disponibiliza produtos de qualidade superior que primam pela distinção.

Numa lógica de continuidade e renovação, a Aro mantém o seu posicionamento como uma marca de preço de entrada, mas agora com um design mais atractivo, bem como a Rioba, que oferece produtos para estabelecimentos de hotelaria e restauração.

Por outro lado, e com um cunho regional, a empresa apresenta ainda a sua marca exclusiva Sabores Lusitanos, desenvolvida e criada pela Makro Portugal, que engloba os mais antigos sabores do país.