Makro no congresso da ADHP

Pela primeira vez, a Makro está presente e apoia o Congresso da ADHP que se inicia esta quinta-feira, no NAU Salgados Palace, em Albufeira.

Subordinado ao tema “O turismo de pessoas para pessoas”, o 14º Congresso da Associação dos Directores de Hotéis de Portugal que se realiza a 15 e 16 de Março, inclui no seu programa dois responsáveis da Makro Portugal, concretamente, Luís Carneiro, que irá apresentar “As novas marcas próprias da Makro” e Jorge Alexandre, da Direcção de Serviços, que abordará os “Serviços Makro”.

Segundo Luís Carneiro, da Direcção de Fresh & Ultrafresh e Marcas Próprias da Makro Portugal sublinha que “a Makro possui actualmente um posicionamento fortemente direccionado e focado no canal HoReCa” sendo nesse âmbito que se inclui o apoio a iniciativas como o Congresso da ADHP que o responsável considera “uma excelente oportunidade para dar a conhecer aos profissionais das maiores cadeias hoteleiras do país os nossos serviços e soluções desenvolvidas para este mercado. Este ano será o ano das marcas próprias para a Makro Portugal e fazia todo o sentido partilhar este tema com todos os convidados”.

Já Jorge Alexandre, da Direcção de Serviços, avança que “este é um momento do ano importante para as unidades hoteleiras, que preparam a chegada de uma época alta, o Verão, e que podem, desde já, inspirar-se e encontrar nas Lojas Makro, de norte a sul do país, soluções e serviços adequados aos seus negócios, de forma a surpreender os seus clientes”.

Recorde-se que durante o congresso, concretamente no jantar desta quinta-feira, serão entregues os Xénios – Prémios de Excelência.