Makro promove encontros internacionais em Cascais

A Makro promove dois eventos internacionais em Cascais, com o intuito de abordar, debater e partilhar temas pertinentes relacionados com o sector Horeca e ainda com a estratégia de branding e activação do Grupo Metro, a nível internacional.

O primeiro, HoReCa Federation Summit decorre esta terça e quarta-feira, enquanto o segundo, o Branding & Activation Summit, tem lugar até quinta-feira.

O HoReCa Federation Summit  conta com a presença dos CEOs, não só de Portugal como de outros países do Grupo Metro, como França, Itália, Espanha, Turquia, Croácia, Alemanha, Japão, Bélgica e Áustria. Durante o encontro, que tem como objectivo partilhar estratégias, novas soluções, inovações, bem como abordar os principais temas relacionados com o sector a nível internacional, os participantes terão contacto com novidades, novas tendências e oportunidades de negócio para o canal.

Paralelamente, o Grupo Metro organiza, também em Cascais, o Branding & Activation Summit, que reúne em Portugal mais de 100 profissionais de Marketing. Durante o evento vão ser apresentados e partilhados os últimos desenvolvimentos relacionados com a estratégia de Branding & Activação do Grupo. Estão representados cerca de 22 países e respectivas agências, de forma a garantir a partilha das melhores práticas internacionais ao nível de todos os países do Grupo.