Makro promove Feira de Hotelaria e Restauração

A Makro está a organizar a Feira de Hotelaria e Restauração Makro Horeca, que decorre entre 29 e 31 de Março, na sua loja de Albufeira, no Algarve. A feira está focada numa estratégia fortemente direccionada ao canal Horeca, contando com a presença de fornecedores e chefs de cozinha e apresentando uma variedade de produtos e soluções inovadoras.

O evento, que espera mais de 3.000 clientes Horeca da Região Sul, tem por objectivo apresentar as últimas tendências de mercado direccionadas às principais áreas do canal, de forma a apoiar os negócios dos seus clientes e ser o campeão dos negócios independentes. Através desta mostra de produtos pretende evidenciar o que de melhor existe a nível alimentar em Portugal, aliando produtos inovadores e sofisticados a recentes técnicas e tendências de confecção.

A feira é uma plataforma de lançamento de novos produtos, apresentando em cada área o que de melhor e mais procurado existe actualmente. Destaque para os diversos showcookings que serão desenvolvidos por diferentes chefs, e o workshop de chocolate com o chef Manu Jara do Restaurante Zalacain Masquepostes e embaixador do Cacao Barry, com o lançamento deste produto na feira. Bolas de Berlim pelas mãos do chef José Carlos e, no dia 31, os clientes podem assistir à desmancha de um atum, com um peso superior a 150Kg, bem como um workshop de corte de presunto e apresentação da Vitacress com solução vegetariana.

A formação tem, também, um papel de destaque, com sessões de 45 minutos, ao longo dos dois primeiros dias, sobre o Mundo das Cervejas – Food Pairing com Super Bock Seleção 1927. Paralelamente, serão apresentadas soluções para diferentes momentos de consumo, espaços temáticos, formações, promoções e produtos a preços especiais. A Makro Horeca pretende, desta forma, oferecer aos clientes Makro uma ampla gama de produtos e serviços, num evento enriquecedor.