Makro Suppliers’ Meeting 2017 junta fornecedores

O Makro Suppliers’ Meeting 2017, que decorreu recentemente em Lisboa, recebeu mais de 100 fornecedores da empresa em Portugal, representados por cerca de 200 pessoas, dos quais 60 CEOs e/ou administradores de empresas.

Num evento que teve como palco a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa – CCIP, da qual a Makro é Associado Corporate, a empresa grossista desenvolveu um evento de forma a receber alguns dos seus maiores fornecedores, de modo a apresentar a estratégia do Grupo Metro e, em particular, da Makro Portugal, para os próximos anos. Os pilares do desenvolvimento e sustentabilidade do negócio da empresa, bem como os maiores desafios que o sector da distribuição e o Canal de Hotelaria e Restauração enfrentam actualmente foram temas chave, sem esquecer a estratégia comercial e de comunicação que a empresa já se encontra a desenvolver no momento.

O sector da hotelaria e da restauração contou com particular destaque nesta convenção que contou com a participação do chef Luís Gaspar, que ganhou recentemente a competição culinária Chef Cozinheiro do Ano, bem como Nuno Ramos, do Departamento de Compras do Grupo Altis. Marcaram também presença como oradores algumas das Direcções da Makro Portugal, como Sylvian Gilis, director comercial, Luis Manuel Carneiro, director de Fresh/Ultra Freshe e Marcas Próprias, e Sílvia Lopes, directora de Marketing e Comunicação da Makro Portugal.

Sílvia Lopes refere que “é nosso objectivo partilhar a nossa posição e estratégia face ao mercado, bem como abordar temas que consideramos actuais, relevantes e pertinente para o sector da distribuição, destacando o segmento de Hotelaria e Restauração, para o qual os nossos produtos, soluções e serviços se encontram fortemente direccionados”, conclui.