Mandalay Spa do Dolce CampoReal Lisboa recebe prémio internacional

O Mandalay Spa do Hotel Dolce CampoReal Lisboa, em Torres Vedras, recebeu o prémio ‘’Best Luxury Emerging Spa 2017’’ do Sul da Europa, na cerimónia dos The World Luxury Spa Awards recentemente realizada no Vietname.  

Inaugurado em Abril, o Mandalay Spa, que se inspira no sudoeste asiático, foi reconhecido como a “Melhor Abertura de Spa do Sul da Europa”, na gala de entrega dos referidos prémios que reconhecem a indústria de spa e restaurantes de luxo, em 32 categorias diferentes, em todo o mundo.

Para Pedro Amaro, director do Mandalay Spa afirmou que a atribuição deste prémio “deixa-nos muito orgulhosos e com motivação extra para continuarmos a trabalhar com vista à satisfação dos nossos clientes”, Refere ainda que no Mandalay Spa, a aposta vai para um “conceito diferenciador” e “marcas e tratamentos de luxo únicos no nosso mercado” afirmando a propósito que essa escolha “reflectiu-se na conquista desta distinção”, tal como se reflectiu também a “parceria” e o “apoio” do Dolce CampoReal.

O Mandalay Spa, local de retiro rodeado por uma vista surpreendente, ideal para relaxar e meditar, oferece um leque de experiências holísticas e programas de spa, que privilegiam terapias enraizadas nas tradições do Sudeste Asiático.

As suas  instalações incluem sete salas de tratamento e de relaxamento, banho turco, jacuzzi, sala de relaxamento, sauna a vapor com ervas medicinais com vista panorâmica, piscina de hidroterapia, piscina interior aquecida e ginásio.