M’AR De AR Muralhas dedica evento a casamentos

O Hotel M’AR De AR Muralhas, em Évora, realiza nos dias 9 e 10 de Dezembro um evento dedicado a casamentos. Em parceria com ZankYou e Paula Aparício Noivos & Detalhes, vai reunir um leque de empresas do sector que vão apresentar propostas para estas cerimónias.

Este hotel histórico, para além de organizar o copo de água, oferece a noite de núpcias e o quarto de preparação da noiva. Dispõe de um sala ampla, aberta sobre os jardins do hotel, com capacidade para até 300 pessoas. O exterior apresenta uma área com zonas verdes, piscina, espaço para a realização da cerimónia civil ou almoço/jantar ao ar livre.

O Hotel M’AR De AR Muralhas fica localizado no Centro Histórico de Évora, a cinco minutos a pé da Praça de Giraldo. Beneficia de uma zona ajardinada enquadrada pela muralha histórica e oferece 85 quartos duplos e seis suites, cinco salas de reuniões, das quais quatro são contíguas e com divisórias amovíveis. Integra, ainda, o restaurante “Sabores do Alentejo”, de gastronomia alentejana inovada com a assinatura do chef António Nobre.

As cerimónias de casamento podem também ser realizadas no M’AR De AR Aqueduto, que disponibiliza um terraço que pode ser aproveitado para a realização de uma parte da festa no exterior, com vista sobre o Aqueduto da Água de Prata.