Marca Anantara Hotels chega ao Brasil

A marca tailandesa de luxo Anantara Hotels, Resorts & Spas, que desde Abril já opera no Algarve, anuncia agora a sua chegada à América do Sul, através do Brasil, onde vai abrir, em Julho do próximo ano, o Anantara Maraú Bahia Resort.

O resort junta-se ao portfólio de luxo da marca após uma renovação de 4 milhões de reais (cerca de 1,024 milhões de euros) do antigo Kiaora Eco-Luxury Resort e o seu lançamento representa a abertura do primeiro hotel da marca no Brasil.

De cinco estrelas, o Anantara Maraú Bahia Resort vai localizar-se numa praia próxima à Baía de Camamu, na Península de Maraú e a sua estrutura irá valorizar o ecoturismo baiano.

Inicialmente com uma oferta de 30 quartos, suítes e bungalows, em breve o hotel será alvo de obras de expansão e vai oferecer novas suítes e bungalows de frente para a praia e também no jardim, alguns com piscina privada. O hotel conta também com ginásio e campos de ténis, vólei de praia e Spa, além de vários restaurantes e bares

“Estamos muito felizes por anunciar o nosso primeiro Anantara da América do Sul na Bahia, no Brasil. Este resort boutique de 30 quartos será o complemento perfeito ao portfólio de luxo da marca e representa a sua chegada ao Oceano Atlântico e às Américas. Estamos ansiosos para ver este lançamento em 2018 e trazer o luxo autêntico da insígnia para o Brasil”, comenta Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, empresa-mãe da marca Anantara.

Recorde-se que em Abril deste ano, o Algarve recebeu o primeiro hotel da marca na Europa, o Anantara Vilamoura Algarve Resort. A marca opera actualmente 39 hotéis e resorts em 13 países da Ásia, Oceano Índico, África, Oriente Médio e Europa, com o lançamento de novos hotéis previsto para 2018 no Brasil, Tunísia, Vietname e China.