Marca Madeira Ocean Trails divulgada pela Selecção Nacional de Trail Running

A Associação de Promoção da Madeira e a Associação de Trail Running de Portugal (ATRP) estabeleceram uma parceria que vai permitir a divulgação da nova marca para o turismo activo, Madeira Ocean Trails (MOT), nas provas onde a Selecção Nacional desta modalidade estiver presente.

Na sequência do lançamento, em Abril, do novo conceito de comunicação de Turismo Activo, a Associação de Promoção da Madeira acaba de estabelecer uma parceria com a Selecção Nacional de Trail Running, com o objectivo de “levar mais longe” a marca Madeira Ocean Trails (MOT).

No âmbito deste acordo, a marca Madeira Ocean Trails estará representada no equipamento desportivo dos atletas da Selecção Nacional, já no próximo Campeonato do Mundo, que terá lugar na região da Toscana, e onde estarão presentes atletas de mais de 30 países.

A Associação de Promoção da Madeira avança ainda que está em preparação um conjunto de “outras iniciativas muito orientadas para a criação de conteúdos de promoção da Madeira”, como acontecerá no próximo dia 28, quando a Selecção Nacional fizer um treino aberto na freguesia do Porto da Cruz, em Machico. Aproveitando esta acção, serão recolhidas imagens alusivas à nova marca, com a colaboração dos atletas nacionais.

“A associação da marca Madeira Ocean Trails à Selecção Nacional de Trail Running é para a AP Madeira um motivo de orgulho, tratando-se, no nosso entender, de um veículo de comunicação com grande relevância, que permitirá divulgar e dinamizar cada vez mais esta recém-criada marca, nesta importante área do turismo activo e que na RAM pode ser praticada ao longo de todo o ano”, afirma a AP Madeira em nota à imprensa.