Marca Tivoli expande-se para o Qatar

A marca Tivoli Hotels & Resorts, detida pelo grupo Minor, vai gerir os Souq Waqif Boutique Hotels, em Doha, no Qatar, nove hotéis que oferecem uma imersão na tradição e cultura árabes, com ambientes luxuosos e serviço personalizado. Os hotéis passarão a ostentar a denominação Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli.

                                    

Situados no Souq Waqif e próximos do Aeroporto Internacional de Hamad, bem como dos maiores centros de negócios, os nove Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli foram concebidos para satisfazer as necessidades e aspirações dos viajantes de hoje, em negócios ou férias. Serviço de mordomo, restaurantes de alta gastronomia com um centro de negócios, spa e hamman marroquino, integram a oferta das unidades.

Com mais de 80 anos de história e experiência, a marca Tivoli Hotels & Resorts adiciona agora estes hotéis no Qatar às restantes unidades de luxo que opera em Portugal (10) e no Brasil (2). Este ano, vários hotéis beneficiaram de investimentos consideráveis, incluindo remodelações de mais de 11 milhões de euros no Tivoli Avenida Liberdade e  no Tivoli Carvoeiro. O Tivoli Oriente, o Tivoli Marina Vilamoura e os dois hotéis do Brasil, também foram alvo de importantes projectos de renovação.