Marca Tivoli Hotels & Resorts celebra 85 anos com “flash sale”

A marca Tivoli Hotels & Resorts está a celebrar os 85 anos de existência e, para assinalar esta data, vai lançar esta sexta-feira, dia 25 de Maio, uma “flash sale” com uma oferta que pode ir até 30% em todos os seus hotéis em Portugal e no Brasil.

Aos mais criativos, a Tivoli lança o desafio de definir o que é uma experiência intemporal e habilitar-se a ganhar uma viagem a Lisboa, Algarve ou Bahia. Todos os detalhes da campanha estão no microsite criado para o efeito, onde a história da marca é revelada pelas mãos da artista brasileira Eva Uviedo através de ilustrações criadas para a celebração.

A cadeia hoteleira nasceu em 1933 com o hotel Tivoli Avenida Liberdade, no coração de Lisboa, e desde então o portefólio da marca ganhou hotéis emblemáticos em Portugal, no Brasil e, mais recentemente, no Qatar.

O ano de 1955 marca a abertura do Tivoli Palácio de Seteais, um palácio do século XVIII na histórica vila de Sintra, e é na viragem do século, em 1999, que a marca ganha os seus primeiros resorts nos principais destinos turísticos do Algarve, nomeadamente em Vilamoura, com o Tivoli Marina Vilamoura, e ainda no Carvoeiro, Portimão e Lagos. Em 2006, inicia a sua internacionalização com a primeira unidade no Brasil: o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, em Salvador da Bahia, seguido pelo Tivoli MofarrejSão Paulo, em Fevereiro de 2009.

A integração na Minor Hotels, no início de 2016, inaugura um novo capítulo na história da Tivoli, com a renovação de todo o portefólio de hotéis e a expansão, pela primeira vez, para o Médio Oriente, com um primeiro hotel no centro histórico de Doha, no Qatar – o SouqWaqif Boutique Hotelsby Tivoli. Dois novos hotéis têm inauguração prevista ainda para este ano no Qatar – o Souq Al Wakra Hotel Qatar by Tivoli e o Al Najada Doha Hotel by Tivoli.

A marca projecta agora novos desenvolvimentos na América do Sul, em especial no Brasil, em cidades a anunciar brevemente, e também na Ásia, em países como a Tailândia, a Coreia do Sul e a China.