“Marcas” em debate na XI Conferência Anual de Turismo na Madeira

A Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas organiza, pelo 11º ano consecutivo, a Conferência Anual do Turismo. Marcada para 12 de Maio, no Casino da Madeira, no Funchal, a conferência subordina-se este ano ao tema “Marcas” e deverá contar com cerca de mil participantes.

A organização deu já a conhecer o programa provisório da Conferência que contará, na sessão de abertura, com intervenções do presidente da Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas e do presidente do Governo Regional da Madeira. Por confirmar está ainda a presença da secretária de estado do Turismo.

Segue-se um painel sobreA construção de uma marca” em que serão abordadas “As fundações” (Carlos Coelho – Ivity) e será feita uma Análise à Marca Madeira” (Francisco Sá Nogueira, PwC, a confirmar).

“Marcas no Turismo” é o tema do segundo painel em que serão abordadas as temáticas A nova e incontornável realidade” (Expedia Internacional), O modelo tradicional” (Jet2, CEO ou director comercial) eO hotel com identidade própria” (por confirmar está a presença de Guilherme Costa, Four Seasons Hotels)

A tarde começa com o painel “A evolução das marcas” em que se falará de: “A importância do Design Thinking”, “A sustentabilidade e reinvenção” e “O que se aprende com o insucesso”, temática esta que será abordada por Kyryl Lakishyk (Universidade Católica Portuguesa).

A sessão de encerramento será presidida pelo Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus, e deverá contar também com a presença do Bastonário da Ordem dos Economistas (a confirmar).