Maria D’Orey é a melhor gestora de SPAs em Portugal

Maria D’Orey, directora do Serenity Spa e Fitness, foi considerada a melhor gestora de SPAs do mercado português na cerimónia de entrega dos World Luxury Spa Awards 2017 que decorreu no passado fim-de-semana no Vietname.

Laureta Maria d’Orey é especialista em SPA’s desde 2014. A especialização foi feita na Universidade do Algarve com uma tese sobre SPAs Medicinais. É perita na gestão de SPAs desde 2012. Responsável pela marca Serenity – The Art of Well Being, no Pine Cliffs Resort e no Sheraton Cascais Resort, definiu desde o início as marcas com que queria trabalhar em ambos os SPAs.

Afirmando-se “muito feliz” com o prémio recebido, a responsável sublinha que “receber este prémio é um orgulho pelo trabalho que temos vindo a desenvolver colocando Portugal na rota dos melhores SPAs do mundo. Ter este reconhecimento com um prémio desta magnitude faz valer a pena todo o esforço, compromisso e trabalho intensos. Desde o início do projecto que nos propusemos a fazer o melhor, a criar um espaço de luxo único, que reunisse as melhores condições e as mais diversas opções de tratamento, em linha com o conceito exclusivo de saúde e bem-estar que queremos promover. Apesar de acreditarmos no potencial do nosso projecto desde o início é, sem dúvida, muito gratificante sermos reconhecidos internacionalmente”.

No Pine Cliffs, o Serenity – The Art of Well Being apresenta um conjunto de tratamentos, terapias e serviços de spa com destaque para o Tratamento de Assinatura – Sentir o Algarve – inspirado nas raízes bem firmes da herança algarvia. Com base em ingredientes típicos da região do Algarve, como flor de sal da ria Formosa, areia da Praia da Falésia, alfarroba, laranja do Algarve e erva-príncipe.