Marina de Vilamoura distinguida no London Boat Show

A Marina de Vilamoura passa a ostentar um galardão que premeia a melhor entre as melhores, ao ser eleita International Marina of Distinction: 2015-2017 pela The Yacht Harbour Association (TYHA). O anúncio foi feito no London Boat Show, que decorre em Londres.

O prémio é concedido por ter recebido nos últimos três anos consecutivos o prémio de melhor marina internacional, votação realizada exclusivamente pelos proprietários de embarcações que visitaram as marinas classificadas com 5 Âncoras.

Isolete Correia, directora da Marina de Vilamoura, ao receber o galardão realçou que “trata-se do reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo dos mais de 40 anos de existência da marina, que é a pioneira, a maior e a mais antiga de Portugal”, acrescentando que “este prestigiado galardão, concedido à excelência do serviço prestado aos nossos clientes em 3 anos consecutivos, dá-nos ainda mais força para prosseguirmos com o compromisso de melhoria contínua dos nossos serviços e infra-estruturas, de forma a recebermos cada vez melhor os visitantes nacionais e internacionais”.

De forma a dotá-la de ainda melhores condições para receber os mais de três milhões de visitantes registados em 2016, estão a ser criadas novas instalações para melhorar a experiência tanto dos utilizadores como dos seus visitantes, estando também a ser desenvolvidas novas soluções de estacionamento para facilitar os seus acessos, num programa de investimento que ronda os 500 mil euros.