Marina de Vilamoura preside a APPR

A Marina de Vilamoura representada por Isolete Correia, é a nova presidente da Associação Portuguesa de Portos de Recreio (APPR) para o triénio 2017-2019, cujas eleições acabam de ter lugar.

A vice-presidência é assumida pela Marlagos na pessoa de Martinho Fortunato, enquanto completam a direcção, na qualidade de vogais, a Administração do Porto de Lisboa por Nuno Almeida, a Marina de Cascais por Ana Silva e a Administração dos Portos de Sines e do Algarve por Fernando Silva.

A APPR é uma associação sem fins lucrativos que tem por missão agrupar os portos de recreio de Portugal mantendo um relacionamento constante entre os mesmos, cujos objectivos são, entre outros, representar portos e instalações portuárias de recreio portugueses junto da Administração Pública e exercer todas as acções de interesse colectivo úteis às actividades dos seus associados.

A criação da APPR foi promovida em 1991 pela Federação Europeia das Associações Nacionais de Portos de Recreio, com sede em Paris, como forma de apoiar a Comissão Europeia no seu desejo de criar uma rede de Portos de Recreio eficientes, seguros e com elevados padrões de qualidade de serviços.