Mário Custódio dirige Tivoli Carvoeiro

Mário Custódio, que conta com uma experiência de 25 anos no sector da hotelaria, acaba de assumir o cargo de director-geral do Tivoli Carvoeiro Algarve Resort.

Ao longo do seu percurso profissional Mário Custódio desempenhou funções de gestão hoteleira, tendo passado por vários grupos portugueses, nomeadamente o Vila Galé e o Pestana. Juntou-se à Tivoli em Junho de 2002, para assumir a direcção de Food and Beverage do Tivoli Lagos, seguido do Tivoli Marina Portimão e Tivoli Marina Vilamoura. Regressou, posteriormente, ao Tivoli Lagos como director-geral em 2010 e, em 2012, rumou a Vilamoura para liderar o Tivoli Victoria e o The Residences at Victoria Clube de Golfe.

Após quatro anos à frente das duas unidades em Vilamoura, Mário Custódio realizou um “cross-exposure” pelos hotéis Minor em Oman, Qatar e Dubai, tendo, posteriormente, integrado a direcção-geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra.

Ao comando do Tivoli Carvoeiro, Mário Custódio será responsável pelo primeiro ano completo de actividade da unidade após a sua renovação profunda, no valor de 11 milhões de euros, e requalificação como hotel de cinco estrelas.