Mário Custódio na Direcção dos Tivoli Sintra e Palácio de Seteais

Mário Custódio assume, desde o princípio deste mês, o cargo de director-geral dos seus hotéis Tivoli Palácio de Seteais e Tivoli Sintra. O profissional, que está há mais de 30 anos na hotelaria, integra a Tivoli desde 2002.

Com uma experiência de cerca de 30 anos no sector da hotelaria, desempenhando funções de gestão hoteleira há mais de 15 anos, Mário Custódio passou por vários grupos portugueses, nomeadamente o Vila Galé e o Pestana. Junta-se à Tivoli em Junho de 2002, para assumir a Direcção de Food and Beverage no Tivoli Lagos, seguido do Tivoli Marina Portimão e Tivoli Marina Vilamoura. Regressa ao Tivoli Lagos como director-geral em 2010 e, em 2012 passa a liderar o Tivoli Victoria e o The Residences at Victoria Clube de Golfe, em Vilamoura.

O profissional chegou agora às unidades de Sintra para preparar o reposicionamento do Tivoli Palácio de Seteais unidade enquanto palace-hotel, de acordo com o plano previsto para 2018 e garantir o aumento do volume de negócios no Tivoli Sintra.