Mário Ferreira cria Talents4Cruising

Talents4Cruising é o mais recente projecto do empresário Mário Ferreira, CEO da DouroAzul, e está a recrutar jovens recém-formados na área de hotelaria/restauração – (restaurante, bar, cozinha, recepção), com idades compreendidas entre os 18 e 29 anos para trabalho em campos de golfe de luxo, na Florida.

A experiência profissional terá uma duração de oito meses, a iniciar em Outubro de 2016, no estado da Florida, Estados Unidos da América. Esta experiência laboral, em contexto internacional, será uma excelente oportunidade para complementar a formação dos jovens profissionais, dando-lhe novas ferramentas que poderão ser fundamentais para a obtenção de sucesso.

As candidaturas decorrem até ao próximo mês de Agosto, em recruitment@talents4cruising.com, e é preciso ter um nível bom de inglês, essencial para o sucesso no processo de recrutamento e selecção.

De entre muitos outros benefícios, a possibilidade de os participantes viajarem com tudo incluído (emprego, visto, viagens, alojamento) e terem acesso a um apoio e acompanhamento no destino é uma das grandes vantagens deste programa, refere nota da empresa.