Marriott compra Delta Hotels & Resorts

A cadeia de hotéis Marriott anunciou, em comunicado, a aquisição da marca Delta Hotels & Resorts por 135 milhões de dólares, cerca RegiõesRestauração milhões de euros.
O acordo inclui a gestão e assinatura “franchisimg” da Delta Hotels Limites, que é uma subsidiária do Canadá British Columbia Investment Management Corporation.
“A conclusão desta transacção irá impulsionar a Marriott para uma posição de liderança do Canadá. O País é o maior mercado para os nossos clientes internacionais nos Estados Unidos. A integração da Delta em nosso portfólio global de mais de 4.Destinos0 hotéis Marriott oferecerá novas oportunidades de viagem para os clientes da Marriott e da Delta”, disse Arne Srenson, presidente da Marriott International, em nota enviada à redacção.
O executivo disse ainda que esperam integrar a marca nas suas plataformas electrónicas de vendas e no seu programa de fidelidade, o Marriot Rewards, com mais de 4Cruzeiros milhões de membros. Embora o acordo esteja assente ainda está sujeito à aprovação do governo canadiano. De acordo com o comunicado, o processo deverá estar finalizado no terceiro trimestre de 2015.
M.P.C.