Marriott entra no homesharing

Neste projecto-piloto desenvolvido em Londres em parceria com uma empresa gestora de alojamento local, a Marriott foi co-responsável pela selecção dos imóveis.

A Marriott International lançou-se no mercado de homesharing através de um projecto-piloto em Londres durante seis meses em parceria com a Hostmaker, uma empresa de gestão completa de alojamento local criada na capital britânica e que no início de 2018 entrou em Portugal. A parceria permite aos viajantes entrarem na página de internet Tribute Portfolio Homes em https://www.tributeportfoliohomes.com/ e reservar uma estadia em mais de 200 casas em Londres, com imóveis de qualidade 5 estrelas seleccionados pela Marriott e pela Hostmaker.

Segundo a informação divulgada pela Hostmaker, todas as casas cumprem padrões rigorosos de segurança, de design e serviço da Marriott, e os hóspedes podem gozar de serviços adicionais como apoio telefónico 24 horas e 7 dias por semana, check-in personalizado e experiências de boas-vindas. O valor médio diário para este tipo de apartamento durante o projecto piloto varia entre 200 e 250 libras, aproximadamente 229 e 286 euros.

Os membros do programa de fidelidade ‘Marriott’s Rewards’ podem ganhar pontos de fidelidade ao realizar reservas no Tribute Portfolio Homes tanto para o Marriott Rewards, como para o Starwood Preferred Guest.