Marriott inova na oferta para organizadores de reuniões

A Marriott International anunciou parceria entre a ECN (Rede de Congressos Europeia) e a Goinstore (projecto pioneiro em tecnologia com base em Londres), através da qual, os organizadores de reuniões podem realizar, a partir de qualquer destino, visitas virtuais aos espaços para reuniões e eventos de 21 hotéis Marriott seleccionados.

A ECN pretende oferecer uma abordagem pessoal para as reservas de eventos, oferecendo conselhos e uma maior variedade de soluções.Este é um serviço eficaz, vantajoso, completo e abrangente para todos os organizadores de eventos, conferências ou reuniões anuais ou regulares na Europa.

Com o sistema GoinStore podem-se realizar visitas virtuais personalizadas e interactivas usando o vídeo unidireccional ao vivo e o canal de áudio bidireccional para se comunicar com o cliente.

Após cada evento, a ECN faz uma revisão crítica que resume as principais informações, com o objectivo de melhorar o processo para o próximo evento e agir como um elo entre os organizadores, coordenadores de eventos e directores gerais dos hotéis.