Marriott International renova aplicativo mobile

A Marriott International mudou o seu aplicativo e vai passar a oferecer uma nova experiência digital personalizada aos membros do programa de fidelidade Marriott Rewards.

A cadeia mundial de hotéis lança, assim, seu app Marriott mobile totalmente redesenhado em cinco diferentes idiomas: inglês, chinês, espanhol, francês e alemão.

A ferramenta disponível para download via ios, com versão para Android prevista para breve, permitirá aos hóspedes desfrutar de novos e ampliados recursos digitais, com conteúdos de viagens personalizados e navegação simplificada através de um único botão.

A partir de agora, os hóspedes que efectuarem o seu check-in com o aplicativo pela primeira vez, poderão solicitar upgrade de quarto no mesmo momento e receber a confirmação antes de chegar ao hotel. Além disso, também poderão solicitar o late check-out pelo aplicativo, em vez de ser na recepção, o que é garantido para membros de Elite Gold e Platinium.

Por outro lado, os hóspedes poderão personalizar de maneira mais àgil a sua estada no hotel através da opção Mobile Requests, bem como interagir directamente com a equipa do hotel antes, durante e depois de suas estadias, para solicitações especiais que exijam atenção pessoal, ou ainda escolher a partir de um menú os serviços ou comodidades mais solicitadas.

Por via do relançamento do aplicativo, a Marriott também expande a utilização do Mobile Key para mais de 500 hotéis em todo o mundo. Os membros do programa de fidelidade podem ignorar a recepção, indo directamente para os quartos e usando o próprio smartphone como chave de acesso.